Um lugar para brincar com palavras e ideias. Para partilhar. Para nunca esquecermos quem somos. O que sentimos. Para minimizar a mágoa de não podermos estar em vários sítios ao mesmo tempo. A corrida apressada da vida. A impossibilidade de conhecer tudo o que existe. A saudade já.
segunda-feira, setembro 07, 2015
Síria
Não sei, mas parece-me que o facto de haver em Portugal muita gente em dificuldades não me pode servir de desculpa para ignorar esta desgraça.
Foto via www.usnews.com
O menino na areia, Valter Hugo Mãe in Jornal Público
sexta-feira, junho 05, 2015
Desencontros
No restaurante onde costumo almoçar há um recado na porta - escrito à mão num quadrado de papel que diz há aqui chaves...perdidas. De cada vez que o leio pergunto-me se, tal como no filme my blueberry nights, haverá também histórias de desencontros.
Foto de Luís Miguel Duarte
Subscrever:
Mensagens (Atom)

