Um lugar para brincar com palavras e ideias. Para partilhar. Para nunca esquecermos quem somos. O que sentimos. Para minimizar a mágoa de não podermos estar em vários sítios ao mesmo tempo. A corrida apressada da vida. A impossibilidade de conhecer tudo o que existe. A saudade já.
terça-feira, janeiro 22, 2008
Músicas de saudade I
Saudade dos Love and Rockets
( o vídeo é inexistente, a música, essa sim, fala mesmo de saudade )
Subscrever:
Mensagens (Atom)