É aqui que eu moro. É aqui que sinto o verdadeiro Natal. Não podia deixar de o partilhar com todos os que passam neste sítio. Feliz tudo.
Foto de Chris Burnel
Um lugar para brincar com palavras e ideias. Para partilhar. Para nunca esquecermos quem somos. O que sentimos. Para minimizar a mágoa de não podermos estar em vários sítios ao mesmo tempo. A corrida apressada da vida. A impossibilidade de conhecer tudo o que existe. A saudade já.