sábado, dezembro 30, 2006

Festa!



Flutes alinhados. Amigos a postos. Venha a festa!

E que a alegria destes momentos se estenda por todo o ano 2007.

São os nossos votos para todos os que por aqui passam.


Foto de João Coutinho

sábado, dezembro 23, 2006

Votos e rituais



Apesar de todas os motivos que me fizeram um dia destes ter tido um pensamento bizarro para o ano quero ir para um país onde não haja Natal, estou feliz por ter conseguido finalmente parar.

Agora há que pôr as etiquetas nos presentes e esperar a grande noite. Para além disso, gosto daquelas velas douradas na sala e até tive vontade de pôr qualquer coisa brilhante numa das janelas.

Gosto do Natal. Gosto da desforra de agora gostar e ter havido dias no passado em que não gostei tanto. Tenho toda a gente comigo.

Feliz Natal!



Foto de João Coutinho