Que guardarão de mim as casas que
deixei? O pó sobre o meu nome?
Pedreira, Maria do Rosário, Nenhum Nome Depois, Lx, Gótica, 2004 (p.39)
Foto de João Coutinho
Um lugar para brincar com palavras e ideias. Para partilhar. Para nunca esquecermos quem somos. O que sentimos. Para minimizar a mágoa de não podermos estar em vários sítios ao mesmo tempo. A corrida apressada da vida. A impossibilidade de conhecer tudo o que existe. A saudade já.
Que guardarão de mim as casas que
deixei? O pó sobre o meu nome?
Pedreira, Maria do Rosário, Nenhum Nome Depois, Lx, Gótica, 2004 (p.39)
Foto de João Coutinho
Os copos em cima da noite de verão
As gargalhadas as conversas sem destino
O deserto quente do resto da vida
Uns olhos com lágrimas
O abandono
O cão vadio que dorme no jardim
E nenhum de nós sabia
O que fazer quando uma pessoa abandonada
Talvez não tivesse onde dormir
Uma pessoa abandonada
Uma pessoa abandonada
Uma pessoa abandonada
O deserto árido do resto da vida
O grito agudo de dizer eu ainda vejo
Que faço agora?
O mundo é livre para que te fale?
Foto de João Coutinho