quarta-feira, agosto 04, 2004

Inconstância


Ficava contente se me deixasses. Se dissesses que a culpa é minha e que não presto. Assim não teria que explicar o que não quero e ouvir um rol infinito de argumentos e justificações.

Gostava de ficar sozinha agora. Ficar na minha casa, no meu recanto. Não ter que dizer mais nada ou achar que tudo o que sinto tem que fazer sentido

O que sinto não faz sentido, nem tem mais explicação que essa : SENTIR. Não gosto de explicar sentimentos se eu própria não os entendo.

Será que alguém um dia vai conseguir viver nesta inconstância. E gostar de mim sem me perguntar nada?


Foto de Rui Vale Sousa

terça-feira, agosto 03, 2004

Explicação


Faço poemas a metro
A centímetro, a milímetro.
De vez em quando dá-me para isto,
não quer dizer que seja poeta
Porque não sou.
Quer dizer simplesmente
Que procuro acordar em mim
Sentimentos que não quero que
Adormeçam nunca.



Foto de Rui Vale Sousa